Dicas de férias

As férias finalmente chegaram e nada melhor do que se divertir com a família e amigos, separamos algumas ideias de locais para ir e se divertir nas férias!

Cinema

No mês de julho vários filmes divertidos entram em cartaz para você aproveitar com a família e seus amigos.

Hopi Hari


Um ótimo lugar para se divertir e viver altas emoções é o Hopi Hari e neste mês de julho até o dia 13 o parque está com a promoção de passaporte duplo pague 1 e leve 2, essa é uma ótima oportunidade para ter um dia de diversão.

Cidade da criança

A cidade da criança está localizada em São Bernardo e tem um preço bem acessível para todos, no mês de julho o parque fica aberto de terça à domingo, então aproveite!  

Sky Montain Park

Esse sem duvida é um lugar diferente onde você terá a oportunidade de fazer diversas atividades como esquiar, jogar paintball, passear a cavalo, fazer arvorismo, arco e flecha, e ainda poderá descer de um tobogã de 350 metro de extensão, entre outras atrações bem divertidas.

Wet'n wild

O parque aquático esta localizado ao lado do Hopi Hari e conta com piscina aquecida no parque inteiro, você vai poder relaxar em piscinas de hidromassagem, e as crianças vão adorar a Ilha misteriosa do Cascão com queda d'água, duchas, entre outros.No parque há varias atrações para você se divertir muito.

Museu da língua portuguesa 

O museu é uma ótima oportunidade de aprender nas fárias, até o dia 20 o museu ira contar com uma exposição de Narrativas poéticas com destaque para as 58 obras e entre elas as pinturas, gravuras e desenhos de expoentes do Modernismo Brasileiro.

Museu do futebol

Para você que adora futebol esse é o lugar perfeito, o museu apresenta coleções de objetos, homenagem ao Pacaembu, campos de futebol virtual, a história de todas as copas do mundo, entre outras atrações. E até o dia 13 de julho o Museu funcionará das 9h às 22h (bilheteria fecha às 21h).

Comentários

Postagens mais visitadas