Final do Soletrando

    No dia 25/05 ocorreu no Colégio Deo Volente a final do Soletrando que reuniu as finalistas: Isabella Oliveira (6º B), Giulia Neves (7º B), Marcella Sarre (8º A), Luanna Ramos (8º B), Giovanna Renne (9º A).Alguns familiares e colegas foram prestigiar as finalistas.
    Para começar o Soletrando o grupo de jurados que contou com a diretora Carla Reis, a coordenadora Mônica e a secretaria Cristiane, sorteou o nome de 3 das finalistas para começarem a final, e elas foram Isabella, Marcela e Giovanna.
 


   Entre elas a aluna Marcela ficou para disputar o primeiro lugar, e as alunas Isabella e Giovanna após errarem ficaram para concorrer o terceiro lugar.
    Logo em seguida as alunas Luana e Giulia disputaram para decidir qual delas disputaria o primeiro lugar e esta foi a finalista Giulia.

 
     Agora já na reta final Giovana, Luana e Isabella disputaram para decidir quem ganharia o terceiro lugar e levaria o par de ingressos para o parque Hopi Hari, e está foi a aluna Giovanna:


 E para finalizar as finalistas Giulia e Marcella disputaram o primeiro e segundo lugar. A aluna Giulia ficou com o primeiro lugar e ganhou um tablet, e a aluna Marcella ficou com o segundo lugar ganhando como premio um tênis na loja Netshoes.
 
 
        Parabéns meninas, todas são vencedoras por terem chegado até lá!

Comentários

Postagens mais visitadas